Conheça Nossos Serviços

Com uma frota própria de caminhões Baú e Munck, munidos de balança eletrônica e legalizados nos diversos Órgãos Ambientais, proporcionamos aos nossos Clientes um descarte adequado de Resíduos Classe I (filtros de óleo, lubrificantes, óleos minerais, serragem contaminadas com óleo, graxas ou produtos químicos, EPIs contaminadas, borra e latas de tinta) e Classe II (papelão, plástico, sucata metálica e vidro). Junto à nossa logística informatizada, garantimos um atendimento ágil, eficiente e seguro em qualquer lugar do Rio de Janeiro.

Com uma área coberta de 750 m2, garantimos uma eficiente segregação e pesagem dos diversos tipos de resíduos sólidos Classes I e II, armazenando temporariamente os mesmos até uma definição do descarte final. Esta operação licenciada pelos diversos Órgãos Ambientais competentes.
Através de nosso SONCGR – Sistema On-line de Controle de Gerenciamento de Resíduos, colocamos à disposição de nossos Clientes, link individual com a possibilidade de controlar o fluxo de seus resíduos, histórico das operações MTRs e Laudos Ambientais. Oferecemos ainda um acompanhamento técnico de todo processo de atendimento as condicionantes das Licenças Ambientais, controlando suas exigências e prazos para atendimento. Monitoramos o andamento do serviço do início até a destinação final, em tempo real, através do sistema Meu Resíduo, disponibilizando fotos de toda a operação.

Nossa especialidade em serviços ambientais. Executados pelo método de hidrojateamento / sucção através de caminhões vácuo e equipe devidamente treinada, garantem uma eficácia nas limpezas dos diversos tipos de caixas separadoras de SAO, atendendo as exigências dos diversos Órgãos Ambientais competentes.

Executamos limpeza de tanques ou reservatórios, pelo método de hidrojateamento / sucção executada por caminhões vácuo, com utilização de desengraxantes e monitoramento de gaz free feito com ajuda de explosímetros e emissão de laudos ambientais.

Estamos licenciados pelo devido Órgão Ambiental para execução de descarte final de tanques de combustíveis, reservatórios e tanques de armazenagem, elaborando Laudo Ambiental de Destinação Final.

Coleta de resíduos em embarcações em fundeio ou atracadas, Transporte terrestre, Armazenamento Temporário e Destinação final de resíduos Classes I e II.

Rastreabilidade de todo processo atendendo aos requisitos ambientais e a NT 01/11 do IBAMA.

Operações realizadas devidamente licenciadas pelos diversos Órgãos Ambientais competentes.

Apresentamos uma nova modalidade de limpeza através da filtragem, sem necessidade da remoção do produto armazenado para outro tanque, nem a abertura da tampa de visita. O processo acontece por sucção, passando por um centrifugador acoplado a microfiltros, e retornando ao tanque já filtrado. Esse processo elimina até 99% da água e partículas sólidas (até 2 mícrons), sem precisar paralisar o abastecimento, garantindo mais comodidade aos nossos clientes. Indicado para postos de gasolina, indústrias, transportadoras, empresas de ônibus, shoppings.

Auxiliamos na obtenção da sua licença ambiental: aplicação; elaboração de petições, defesas e respostas às notificações e autos do processo; monitoramento dos prazos referente aos serviços que precisam ser cumpridos de acordo com a referida licença; orientação através de Engenheira credenciada, referente à adequação do empreendimento; orientação e auxílio em vistorias técnicas.

O Plano de Ação Emergencial contempla todas as hipóteses acidentais identificadas, suas consequências e medidas efetivas para o desencadeamento de ações de controle em cada uma dessas situações. Sua estrutura também contempla todos os procedimentos e recursos humanos e materiais, de modo a propiciar as condições para adoção de ações rápidas e eficazes, para fazer frente aos possíveis acidentes em estabelecimentos.

O Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PGRS) é um conjunto de ações exercidas, direta ou indiretamente, nas etapas de coleta, transporte, transbordo, tratamento e destinação final ambientalmente adequada dos resíduos sólidos e disposição final ambientalmente adequada dos rejeitos (Lei nº 12.305/2009).